Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, assim sendo, aceitamos trocas ou devoluções de produtos após o recebimento da compra. Para dar início ao processo, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 93346-7400 nos informando o motivo. Só serão aceitas para trocas ou devoluções as peças que respeitarem os seguintes critérios:
Vale ressaltar que caso o produto da troca/devolução esteja em desacordo com os critérios acima, a Silffer fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso, reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa de recusa.
- Desistência de Compra
Em caso de desistência da compra, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para manifestar a desistência. Enviaremos um código para postagem do produto, que você deverá informar em qualquer agência dos Correios assim que postar o produto devidamente embalado. Com a utilização deste código, você não precisará arcar com nenhum custo de envio, e os endereços de remetente e destinatário já serão localizados.O valor do produto será restituído desde que sejam observados os critérios de troca e devolução listados acima. No caso de compra através de boleto bancário, o titular da conta deve ser o mesmo do boleto bancário. Compras efetuadas com cartão, a devolução será feita através de estorno ou cancelamento das transação – se houver impossibilidade de cancelamento, o reembolso será através de depósito bancário na mesma titularidade do cartão em até 10 dias úteis a contar a partir da data do recebimento do produto na sede da Silffer.
- Produtos com Defeito
Em caso de produtos com defeito, você tem até 30 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca, desde que o produto respeite os critérios para trocas e devoluções. Enviaremos um código para postagem do produto, que você deverá informar em qualquer agência dos Correios assim que postar o produto devidamente embalado. Com a utilização deste código, você não precisará arcar com nenhum custo de envio, e os endereços de remetente e destinatário já serão localizados. Será feita uma análise de sua solicitação e, se parecer favorável, efetuaremos a troca. Se a análise de sua solicitação tiver parecer recusado, o produto será reenviado e o valor do frete será cobrado. Poderá acontecer de não termos mais o produto para efetuar a troca em estoque, neste caso, a troca se dará conforme descrito abaixo.
- Troca de Tamanho ou Modelo
Em caso de troca de tamanho ou modelo, oferecemos o prazo de até 30 dias úteis a contar da data do recebimento do produto. Este deverá estar em acordo com os critérios para troca e devolução. Enviaremos um código para postagem do produto, que você deverá informar em qualquer agência dos Correios assim que postar o produto devidamente embalado. Com a utilização deste código, você não precisará arcar com nenhum custo de envio, e os endereços de remetente e destinatário já serão localizados. Caso necessite restituição de valores por diferença de preço de outro modelo, o reembolso parcial se dará através de depósito em conta de mesma titularidade em até 10 dias uteis do recebimento do produto na sede da Silffer. No caso de pagamento da diferença, este se poderá ser pago com cartão ou boleto bancário.
Para demais dúvidas, envie uma mensagem pelo nosso WhatsApp: (11) 93346-7400 que teremos o prazer de ajudar.
Silffer é a loja de roupas para o seu bebê! Visa qualidade de costura e o mais importante, o conforto dos nossos clientes. Contando com segurança, um atendimento acima da média e otimizado, tendo objetivo sempre na satisfação dos nossos clientes. Vem escrevendo sua história desenvolvendo anualmente coleções em sintonia com tendencias da moda atual. A Silffer tem sua identidade, construindo e consolidando sua tradição.